30 de junho de 2010

Movimento Anglicano de Plantação de Igrejas





Anglican 1000 Church Planting Summit 2011 será realizado de 25 a 27 de janeiro de 2011, em Plano, Texas. Tim Keller será o orador. O autor de vários livros, incluindo A Fé na Era do Ceticismo, o Deus Pródigo (lançamento), e Deuses falsificados, Tim é conhecido por sua habilidade para vencer os nova-iorquinos cético à fé e à parceria com outras igrejas para o ministério de misericórdia e de plantação de igrejas. 

Ele é o pastor sênior da Redeemer Presbyterian Church , em Nova York e também ajuda a levar  Redeemer City to City (antigo Redeemer Church Planting Center) - uma organização que se concentra em plantação de igrejas para a renovação das cidades globais e recursos de conteúdos para os líderes que querem trazer o poder do Evangelho a toda a parte da vida, a fim de catalisar e servir a um movimento global de líderes que criam novas igrejas, novos empreendimentos e novas expressões do Evangelho de Jesus Cristo para o bem comum. 


***
É comovente ver o movimento anglicano de plantação de igrejas desenvolvido pela Igreja Anglicana da América do Norte (ACNA). É crescente a minha admiração pelo raro estilo novo-antigo que esse ramo da Igreja apresenta. Deus nos ajude a ser parte do que Ele está fazendo no mundo.

MAIS 
Tim Keller em Português:

Peregrinações, de Allen Vaz
Blog dos Editores, editora Thomas Nelson Brasil
Deuses falsificados, vídeo de Tim Keller sobre o livro


2 comentários:

  1. Nota Episcopal: A Igreja Anglicana Reformada está inspirada pela missão da Missão Anglicana. Esta iniciativa surgiu a partir do desafio laçado pelo Arcebispo Duncan, e ele é levado a cabo em uma das igrejas da Missão Anglicana nas Américas, chamada Christ Church Plano.

    http://christchurchplano.org/

    http://igrejaanglicana.com.br/archives/movimento-anglicano-de-plantacao-de-igrejas/

    ResponderExcluir
  2. Deuses falsos, foi lançado pela Thomas Nelson Brasil:
    http://www.ediouro.com.br/site/products/content_book/6094

    ResponderExcluir