6 de novembro de 2007

Túnel


Do álbum de fotos.



Túnel
(Third Day)

Eu não pretendo saber o que você está pensando
Eu não posso começar a saber o que você pensará
Eu não poderia negar a dor que você está sentindo
Mas eu tentarei e lhe darei um pouco de esperança

Apenas lembre-se do que eu lhe disse
Há muito mais para você viver

Há uma luz no fim desse túnel
Há uma luz no fim desse túnel
Para você, para você
Há uma luz no fim desse túnel
Brilhando no fim desse túnel
Para você, para você
Então agüente firme

Você teve seus desapontamentos e tristezas
Você deveria dividir o peso dessa carga comigo
Então você descobriria que a luz de amanhã
Trás uma nova vida para que seus olhos vejam

Então lembre-se do que eu lhe disse
Há muito mais para você viver

Um comentário:

  1. Kra esse daí é o trem q vc falou q tinha andado lá no Sul, né?


    massa d++, tb curto muitoo essa música.


    abração
    fica com Deus

    ResponderExcluir