2 de dezembro de 2008

Comunidades que Conspiram

Pode dar exemplos de igrejas que fazem discipulado?
Chris Backert:
Você seria capaz de talvez citar uma igreja, ou comunidade ou duas, que você sente que têm feito um bom trabalho de tentativa de destilar e colocar em funcionamento a conspiração divina em sua comunidade?


Dallas Willard:
Posso te dar uma dupla para olhar. Eles estão trabalhando nisso. Existem um monte de pessoas mais jovens que, penso, estão tentando plantar igrejas e começar diferentes tipos de comunidades que estão fazendo algo com isso.

O que eu acho que eu citaria como uma grande igreja estabelecida é Open Door Church, em Minneapolis. E sobre esses tipos de perguntas, posso, você sabe, se você me enviar um e-mail, eu vou lhe mostro como entrar em contato com eles.

Outra é Pantego Bible Church em Arlington, Texas. Randy Frazee, ele tem escrito alguns livros que você pode ter analisado. Eles estão realmente tentando colocá-la no lugar. Portanto, há duas para partir.
Eu muitas vezes [não me lembro] dos nomes de alguns dos mais jovens ... Jeff, qual o seu nome em Washington, Jeff Bailey! Você está em contato com ele? Sim, bom falar com ele sobre isso. Ele está tentando fazer uma coisa diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário