3 de setembro de 2008

Frank Viola no Brasil

Um levantamento estatístico que fizemos recentemente em nossa página da internet constatamos um fato que chamou a atenção. Dentre todos os livros que publicamos, os livros mais baixados são os do irmão Frank Viola. Nos primeiros seis meses deste ano dentre os mais de 16.000 “downloads” efetuados, cerca de 3.200 são destes livros, ou seja, cerca de 20% do total. 

Em vista disso, sentimos a direção de convidar o irmão Frank Viola para vir ao Brasil e falar com aqueles que estiverem interessados em ouvir o que o Senhor está falando á igreja através dele. 

Precisamos saber se você é um desses irmãos interessados em participar de uma possível conferência com o irmão Frank Viola. Ainda não temos nem a confirmação da vinda dele, nem a data e o local para a conferência, mas em uma consulta prévia que fizemos a ele, mostrou-se disposto a vir.  

Por favor, escreva para o e-mail confrank@editorarestauracao.com.br confirmando seu interesse em participar da possível conferência com o irmão Frank Viola, que provavelmente será ainda este ano em Curitiba. No e-mail informe apenas seu nome e endereço para um contacto posterior. 
  
Editor 
Curitiba 26-08-2008 
------------------------------

A Consulta acima está na página 0 do novo livro de Frank Viola disponibilizado gratuitamente pela Editora Restauração.

Confira o blog "Tomei a pílula vermelha", do Thiago Mendanha, o maior divulgador que conheço de um dos livros de Viola.

Um comentário: