13 de junho de 2008

1 ano do blog - PROMOÇÃO

1 ANO - dLIVEr blog

Este blog nasceu há um ano num momento em que eu precisava viver coisas novas. O tempo gasto lendo outros blogs e postando algo por aqui tem sido recompensado pela rica aprendizagem e pelas descobertas. Acima de tudo, este tem sido um meio de fazer novos amigos e companheiros na jornada. Destaco o ingresso, em setembro de 2007, na esfera emergente dos chamados para fora.

O V. Carlos, um dos nossos colaboradores, criou uma comunidade no Orkut para reunir os leitores do blog. Você está convidado!
- - - - -

Para comemorar, queremos presentear os amigos com dois exemplares de um dos livros mais citados e comentados por aqui: A Renovação do Coração, de Dallas Willard.

COMO PARTICIPAR?
Descubra pelo menos um autor de uma das declarações abaixo, todas citadas em obras de Dallas Willard:

a - "A vida inteira de um homem é uma contradição contínua daquilo que ele sabe ser seu dever. Em todas as áreas da vida, ele age em oposição às ordens de sua consciência e de seu bom senso".

b - "Toda a infelicidade dos homens vem de uma só coisa, que é não saberem ficar quietos, dentro de um quarto"

c - "O cristianismo não foi testado e reprovado; na verdade, foi considerado difícil e abandonado, sem ao menos ser experimentado"

d - "Custa tanto a um homem ir para o inferno quanto ir para o céu. Estreito, excessivamente estreito, é o caminho para a perdição!"

* * * * *
1º livro: Será sorteado entre os leitores que acertarem o autor de ao menos uma das frases enviando as respostas para o endereço danieldliver@gmail.com com o título "promoção dliverblog 1".

2º livro: Os blogueiros que divulgarem a promoção devem enviar uma mensagem para o danieldliver@gmail.com com o título "promoção dliverblog 2" contendo o link do postagem de divulgação.

O sorteio entre os participantes será no dia 21 de junho, próximo sábado, com a presença do gaúcho colaborador Marco "Maps". Participem!

4 comentários:

  1. Boa promoção, mas a galera se colocar essas frases no google, eles vão encontrar os autores.

    A respeito da divulgação vou tentar fazer isso essa semana, qualquer coisa lanço o link aqui, mas está em cima da hora para fazer o sorteio também.

    Você também não citou a BC, estou magoado rs.

    Até mais e parabês, o niver do meu é no mês que vem, exatamente dia 13, rs

    Até lá.

    ResponderExcluir
  2. A frase letra a é praticamente impossível, não consigo achar o autor dela...

    ResponderExcluir
  3. Legal, um ano de blog...
    Parabéns!!
    Q Deus continue te abençoando ricamente...

    ate +...

    valeu Dliver...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Dliver, parabéns por um ano de Igreja 2.0... rs... Opaa... vou participar dessa... rsss...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir