26 de fevereiro de 2009

Por Que Amo Myles Munroe


Um dos meus autores favoritos é Myles Munroe.

Lembro-me de ouvi-lo em uma entrevista anos atrás. Eu estava na casa dos 20 anos, e fiquei encantado com o que ele disse. Monroe respondeu a perguntas sobre Jesus Cristo, e ele era tão sábio e cheio de luz.

Eu sabia então que eu poderia aprender com este homem.

Myles é um autor de best-sellers. Um dos mais conhecidos do nosso tempo. Ele já escreveu alguns livros sobre o maravilhoso Reino de Deus, e sua visão sobre a condição humana é extremamente esclarecedora.

Ele é também um excelente escritor. Alguns de seus assuntos são profundos e profunda, mas é escrito em um nível de escrita em que qualquer leitor pode acompanhá-lo. (Não é fácil fazê-lo, de qualquer modo.)

Aqui estão alguns dos meus livros favoritos de Munroe na minha estante. Todos contêm gemas de sabedoria espiritual.

* A Grande Idéia de Deus

* Redescobrindo o Reino

* Princípios do Reino

* Aplicando o Reino

Estou grato por este irmão e de como Deus tem o usado em nosso tempo.

Frank Viola


7 comentários:

  1. Eu tenho livros desse cara aqui em casa...

    Ele é recomendando na lista de Livros que Edificão da minha igreja



    Abração dLiver
    Fique na GRAÇA!

    ResponderExcluir
  2. Tem jeito de alguém legendar esse vídeo? Seria ótimo se pudéssemos difundí-lo.

    ResponderExcluir
  3. 1/6 O Reino de Deus - Dr Myles Munroe (The kingdom of God) - Leg. Port

    http://www.youtube.com/watch?v=Z0Uc90SosM4

    ResponderExcluir
  4. eu tb sou leitor e estudioso dos ensinamentos do pastor Myles Munroe, ja ha 10 anos, lembro-me da primeira vez que o ouvi, ele estava ensinando sobre o reino de Deus, pela primeira vez ouvi um pastor que ministrava algo concreto e real, que realmente fazia sentido para mim, diferentemente dos outros pastores que havia ouvido ate entaum( bp robson rodovalho, Augusto cezar, Edir Macedo...enfim..) apenas ministrava palavras emotivas ...o mundo precisa de mais homens sabios, cheios do espirito Santo ..como o r. Myles Munroe...

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, esses pastores que vc citou, são ministros da velha aliança que já acabou conforme Hebreus 8, vs 6, pois ele ministram sem o Espírito João 6, 63, baseados em oblações, ritos e simbologias, JÁ ERA. O Dr. Myles ministra como poucos pastores neste Brasil, com o Espírito e vida da Palavra.
    Graça e Paz sejam acrescentadas pelo pleno conhecimento de Deus e do seu filho Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Myles Monroe é uma das poucas pessoas que pregam com profundidade a palavra de Deus. A grande maioria dos cristãos de hoje, não sabe diferenciar a Igreja do Reino de Deus. Os 4.6 diz: O meu povo foi destruido porque lhe faltou conhecimento. Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  7. Pr. Gilson Rocha26/07/2011, 12:50

    Pastor Gilson Rocha.
    Tenho todos os livros e DVD´s do Dr. Myles Monroe e agora estou estudando os livros dele não fazendo apenas uma leitura mas um estudo profundo. Não ouvi e não li nada parecido até o momento a não ser do falecido Rianaldo Texidor.
    Um otimo livro de myles é O proposito e o poder do louvor & Adoração. Muito profundo. Shalom

    ResponderExcluir