26 de fevereiro de 2009

Por Que Amo Myles Munroe


Um dos meus autores favoritos é Myles Munroe.

Lembro-me de ouvi-lo em uma entrevista anos atrás. Eu estava na casa dos 20 anos, e fiquei encantado com o que ele disse. Monroe respondeu a perguntas sobre Jesus Cristo, e ele era tão sábio e cheio de luz.

Eu sabia então que eu poderia aprender com este homem.

Myles é um autor de best-sellers. Um dos mais conhecidos do nosso tempo. Ele já escreveu alguns livros sobre o maravilhoso Reino de Deus, e sua visão sobre a condição humana é extremamente esclarecedora.

Ele é também um excelente escritor. Alguns de seus assuntos são profundos e profunda, mas é escrito em um nível de escrita em que qualquer leitor pode acompanhá-lo. (Não é fácil fazê-lo, de qualquer modo.)

Aqui estão alguns dos meus livros favoritos de Munroe na minha estante. Todos contêm gemas de sabedoria espiritual.

* A Grande Idéia de Deus

* Redescobrindo o Reino

* Princípios do Reino

* Aplicando o Reino

Estou grato por este irmão e de como Deus tem o usado em nosso tempo.

Frank Viola