"Eu só apareço quando algo de notável está acontecendo em sua vida... Eu só chego naqueles momentos que você jamais vai esquecer... Deixe que eu me apresente: Eu sou a lágrima!" ouve-se num filme que a W Brasil criou para uma empresa de cartões de crédito.
E só Deus conhece as razões pelas quais essa protagonista veio em profusão hoje quando eu assistia ao filme Desafiando Gigantes (Facing the Giants). Encontrei o fime na locadora e, depois de retê-lo por dois dias além do contratado, acompanhei a história:
"Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer."
A trilha sonora tem Third Day, Bebo Norman, Casting Crowns e outros. Você pode ouvir trechos de cada música no site oficial www.facingthegiants.com/dvdsoundtrack.php
Eu assisti esse filme à uns meses atrás com um pessoal da Igreja. Realmente é muito bom.
ResponderExcluirPor aqui na Igreja fez tanto sucesso que eu diria que 70% da igreja já assistiu.
não pare de postar...
ResponderExcluirpode ter certeza que sempre tem alguem que te lê!!!
to atrasado..
ResponderExcluirmas é q to vasculhando o seu blog agora..
mas sobre o filme..
achei um filme ousado..
pq ?
é raro ver um filme em que alguem fala "eu aceitei a Jesus" logo de cara..
pra quem conhece isso blz, mas pra não conhece deixa um ar de "que isso de aceitar a Jesus"..
uso este filme para evangelizar !