25 de setembro de 2007

Recuperação da Alma

"Resumindo, pois, a transformação de nossa alma requer que reconheçamos sua realidade e importância, entendamos os ensinamentos bíblicos acerca dela e que nos acomodemos na moldura do jugo de Jesus, aprendendo de sua humildade e abandono dos "resultados" a Deus. Isto traz descanso para a alma. Então nossa alma se revitaliza na bondade ao receber a lei e a Palavra como a estrutura de nossa comunhão pactuada com Deus na graça. A lei é a estrutura de uma vida de graça no reino de Deus.

Outras coisas podem ser necessárias para recuperação da alma em algumas pessoas: talvez alguns atos especiais de libertação ou ministérios de cura interior ou aconselhamento psicológico. Em todo caso, se pressupõem sempre as boas novas de Jesus. Contudo, a mais poderosa força para a transformação da alma nascida "de cima" é andar na justiça sustentada pela graça. "




A Base da Jocum (Jovens com Uma Missão) em Almirante Tamandaré, na grande Curitiba, oferece 4 cursos com intuito de treinar e capacitar pessoas do corpo de Cristo. A próxima edição (7ª turma) da EIFOL (Escola Integral de Formação de Libertadores) acontece de 01 a 26 de Outubro de 2007.

As aulas da Eifol acontecem pela manhã e à tarde. Há as aulas práticas, com ministrações individuais, em que os participantes da escola atuam como intercessores. Os inscritos para a escola participam também do Seminário Integrado de Libertação e Cura Interior (SILCI), que acontece no Centro de Curitiba, à noite.

O curso está matriculado na Universidade das Nações (http://www.uofn.edu). O Pr. Marcos de Souza Borges - Coty, diretor da Base, é autor de alguns livros e de várias mensagens que têm influenciado muitas pessoas.
Um tempo de refrigério e de treinamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário