6 de agosto de 2007

Tombos Felizes

"...pude ver no Youtube um vídeo que alguém filmou na ministração do sábado em Brasília em que levei um tombo! Rimos demais! Ainda bem que o título é engraçado, não uma crítica muito dura: “Tombos Felizes”. Ainda bem que não me machuquei. E como disse o Randy, em 10 anos fazendo isso, finalmente aconteceu, e pronto! No meu caso, pelo menos, foi sem querer, pois tem muita gente hoje fazendo coisas ridículas de propósito só para aparecer no Youtube! Eu não. Só espero que não aconteça de novo! Hi, hi!"

Esse é um trecho do Blog de Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, onde comenta um vídeo que coloquei na rede. Sinceramente, achei que outras pessoas filmariam esse momento do culto lá em Taguatinga e que, assim, haveria outros vídeos.

Minha intenção ao colocar o filme “tombos felizes” no YouTube não foi de criticar. Pelo contrário, amo o trabalho que eles fazem pela causa do Reino. Ainda bem mesmo que ninguém se machucou. Coloquei outros vídeos no YouTube e também aqui no dliver blog.

Que Deus continue fazendo-os properar!

ass.: ALGUÉM

veja o vídeo:



Post relacionado:

Um comentário:

  1. eae dliver..por bobagem de horário não vi o filme na ultima segunda e ficou para a que vem. alguns dizem que gostam, outros dizem que não...a verdade é que estou preferindo fugir de qualquer texto que diga algo sobre o filme além das breves informações sobre o diretor ou elenco.

    =]

    grande abraço

    ResponderExcluir