No Orkut, alguns presentes descrevem o que viram e ouviram. Paulo Victor, assim descreveu o evento:
---------
"(...) Cheguei ao som de Te agradeço, que creio ter sido a primeira música ministrada. Em seguida a Ana agradeceu ao Senhor pelos 40 anos da CBN (motivo do evento) e citou alguns pastores de antes, de 40 anos atrás, que começaram a convenção. Falou que quer, daqui a 40 anos, estar velhinha, do cabelo branco, vendo a geração "após nós" ministrando. (....) Depois veio a clássica Tempo de Festa, levando a multidão a pular bastante! Daí vieram as estrelinhas, a ana caiu também e todo mundo ficou pulando muito, ao som da melodia dessa canção. Ela deu uma palavra sobre a liberdade no Espírito, que foram também conquistas de nossos pais, já que há 40 anos nem palmas se podia bater, na igreja. Na seqüência, foram ministradas "Rei dos Reis" e, surpreendentemente, duas canções do DT10: Cordeiro e Leão e Mais que Vencedor.
Antes de Mais que Vencedor ser cantada, a Ezenete assumiu o microfone e fez uma oração num momento de busca de ousadia para a igreja. A música foi cantada pela Ana com uns erros na segunda estrofe. Ela não cantou a parte do "eu me cansei sim, de você", repetindo, nas duas vezes, "quem vai retroceder é vc..." hehe.
Depois disso, a Helena [Tanure] assumiu o posto com uma mansidão e intrepidez incrível! Pra variar, ela trouxe uma palavra tremenda, sobre a dependência no Senhor, e sobre Ele nos levar aos lugares altos. Como não poderia deixar de ser, ela ministrou, após orar, Lugares Altos.
Em seguida, houve um momento de bastante intimista, com a seqüência de Preciso de Ti e Águas Purificadoras. Por fim, a Soraya começou e a Ana continuou também uma canção do CD Príncipe da Paz: Tua Glória fechou a noite, de uma forma maravilhosa, com a sensível presença do Espírito ali.
Ana orou, então, fazendo o apelo e, em seguida, abençoou os que se manifestavam entregando a vida ao Senhor, ou retornando aos braços do Pai. Houve, ainda, uma oração de um pastor da CBN pelo DT, com a Ana de joelhos (...).
Cláudia completa: "o Bispo Rodovalho que é deputado, só foi lá na frente falar que ele conheceu Jesus e a renovação na igreja Batista, foi como um testemunho, a igreja dele é a Sara Nossa Terra. Ele leu a palavra e não falou nada de política (...) No final a Ana ministrou mais uma canção, que foi "Agindo DEus quem impedirá".
A Ana não caiu. Ela deixou-se cair, que é bem diferente!
ResponderExcluirMe fascina la musica de DDT
ResponderExcluirLa conoci mientras vivia en Paraguay
Hoy estoy en USA y siempre entro a su web site para ver si vienen aqui
Saludos
http://enelpreludio.blogspot.com/
o tombo da Ana, foi mto engraçado, sem qrer rir,mas ate quem estava no Espirito deve ter rido, impossivel.
ResponderExcluir