9 de julho de 2007

Gravação do Cd “Príncipe da Paz”








Pr. Márcio abriu a gravação convocando todos os presentes a orar e clamar pelo Rio de Janeiro e pela gravação. Diversos pastores - incluindo a Pra. Ludmila Ferber - subiram para orar e profetizar as bênçãos do Senhor sobre o Rio e sobre o Brasil.

Uma música suave é tocada ministrando ao coração de todos os irmãos presentes na Apoteose. “Hoje um ciclo está se fechando no Rio, que é peça chave nas mãos de Deus. Por isso devemos adorar a Deus com toda nossa intensidade e dizer que precisamos do Senhor” – Ministra Ana, seguida da música “Preciso de Ti”.



Em “Tempo de Festa” a Apoteose adorou “Aquele que primeiro nos amou. Aleluia! – Seu nome é Jesus!”.


Um multidão de mãos profetizam como ondas a primeira música deste Cd “Rio de Janeiro” – uma linda homenagem à cidade do Rio.

“Rio de Janeiro,
Que o Cristo vivo e verdadeiro,
Estenda os braços sobre nós”.
A segunda canção que fez a Apoteose dançar é “Música dos céus”
“Quero dançar
Ao som da música do céu
E respondeu ao Teu chamado
Quero avançar
Quando a sua nuvem se mover
Obedecer ao Teu compasso”.
Na terceira música, “Mais que vencedor”, o grupo Mudança e o bailarino André, ministram uma dança profética de nossa vitória em Cristo contra o diabo.
“Você pensa que vai me fazer tropeçar,
Você pensa que vai me fazer cair,
Você não se cansa de me tentar,
Mas eu não me canso de te resistir!
Em Jesus sou mais que vencedor!” (2x)
Esta música de guerra levantou todas as pessoas da Apoteose para guerrear e adorar a Jesus! Ela foi seguida da música “Debaixo de nossos pés” - ministrado pelo Pr. André. “E o Deus da paz em Breve esmagará Satanás debaixo de nossos pés”. Aleluias!!! O Pr. André profetiza dizendo que pedras são como degraus para nosso crescimento.
A quinta música do Cd é: “Cordeiro e Leão”:
“Abaixar as armas levantar o som
De um alto louvor (...)
O nosso Deus reina (4X)
Digno de adoração Cordeiro e Leão”.

Ana Paula ajoelhada canta uma oração de arrependimento, seguida de um ato profético com as bailarinas do grupo Mudança. Ana segura a chave da cidade do Rio de Janeiro – profetizando – “Que seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu, pois Teu é o reino, Teu é o poder, Tua é a glória para sempre”!

A próxima música é a música-título do Cd “Príncipe da paz”.

“Príncipe da paz, reina sobre nós
Reina, reina toma o Teu lugar,
Que se estenda seu governo
Que se estenda seu domínio
E venha a paz sem fim
Vem Jesus vem (2x)
Vem Jesus vem, o Príncipe da paz”.

Ana convoca os irmãos para orarem pela cidade do Rio, profetizando o governo de Deus e a paz que excede todo o entendimento.
O Pr. Gustavo deu inicio ao período de pregação da palavra falando: “Mesmo em meio a dores e sofrimento a Igreja cresceu, mas por que há tanta violência? Por que ainda precisamos de tanta cura? Senhor, onde está o Espírito Santo na igreja? Se no passado tinha tanto mover na igreja, será que o Espírito Santo se entristeceu conosco?".

“É que devemos colocá-lo em Primeiro lugar, buscá-lo para haver esta verdadeira mudança”. Encerrando assim a pregação do Pr. Gustavo.

Ana retorna e convoca os irmãos para orarem e ouvirem a voz de Deus. A música “Corpo de Cristo” é a resposta da pregação, falando para onde devemos olhar e a quem devemos seguir.

“Eu quero ver a Tua fé em obras
Me mostre por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver Teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós”.

Pra. Ezenete inicia um momento de intercessão orando por quebrantamento e arrependimento da Igreja, pedindo perdão e o socorro do Senhor a cada estado do Brasil. “Nós voltamos a Ti, Senhor, Lava-nos com o Teu sangue agora, lave a Igreja, e assim abriremos os nossos olhos e voltaremos ao primeiro amor! Queremos caminhar em novidade de vida! E nesta hora enquanto a Igreja clama e suplica, abra as janelas do céu e derrama sua glória sobre nós. Igreja seja curada, restaurada – seja livre!” profetiza a Pra. Ezenete.

Com um brado de vitória a Apoteose adora ao Senhor em alta voz dizendo:
“Espírito de vida... Espírito Santo”.

Os bailarinos André e a sua noiva Carla Amâncio, profetizam a unidade e o amor do Espírito Santo com a Igreja – Aleluia!


“Lado a lado Senhor
Contigo eu quero caminhar e ser
Um só com Teu Espírito
Em doce comunhão...”

Ajoelhada, Ana canta uma musica solo chamada “Autor da Vida”. É um momento em que todos adoram e louvam a Deus. Logo após, a música é: “Tudo vem de Ti”.

“Quem há semelhante a Ti?
E a quem pode ser comparado?
Deus que tudo fez Tudo é Teu.

Soraya inicia o louvor “Tua glória”. Profetizando o nosso desejo pela glória e presença de Jesus.

Ana ora e ministra sobre as pessoas, que estão de mãos dadas, e ela ministra sobre eles a unção e o toque de Deus que cura as doenças e enfermidades, que levanta a igreja morta que dá vida nova a seus filhos! Glórias a Deus! Pessoas oram, louvam e choram diante do poder de Deus!

A penúltima música é: Salmo 90

“Tu és o mesmo
Hoje ontem e para sempre
De geração em geração
Tu és Deus
Tu és o mesmo
Sobre o Trono e eternamente
De geração em geração
O nosso refúgio...”

Encerrando a gravação a música: “Aleluia” de Handel – com muita alegria celebrando o nosso Deus! Aleluia!!! Do Brasil aos confins da terra. Aleluia! Em todo o mundo se cantará e celebrará aleluia!

O Pr. Márcio sobe ao Palco e ora com todos, agradecendo pela gravação e abençoando a vida de cada um. Após o apelo, Ana volta ao palco agradecendo ao coral presente, a cada uma das caravanas, pelos intercessores e pastores e cada pessoa do Ministério Diante do Trono que apoiou a gravação. O Pr. Márcio ora encerrando a gravação e abençoando a vida de todos em nome de Jesus.

http://www.diantedotrono.com.br/coberturariodt/materias.html