6 de julho de 2007

MP pede restabelecimento dos efeitos da liminar

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vai recorrer da decisão da juíza da 4ª Vara de Fazenda Pública que, na tarde desta quinta-feira, revogou a liminar que suspendia o evento Live Earth.
A promotora de Defesa do Meio Ambiente, Denise Tarin, solicitou, ainda ontem, à mesma juíza, o restabelecimento dos efeitos da liminar, em razão da não demonstração de justificativa técnica apresentada pela Polícia Militar.
De acordo com a promotora, o Estado-Maior da corporação, quando enviou ofício ao MP, em 2 de julho, informou que nenhum dos dois eventos – o Live Earth e o show gospel – poderia ocorrer. Quando esta afirmação foi feita já era do conhecimento da PM a transferência do evento do Diante do Trono para o Sambódromo, que ocorreu no dia 29 de junho. A promotora afirma que a PM, com dois dias de diferença, adotou posicionamentos diferenciados para o caso.
Caso a juíza da 4ª Vara de Fazenda Pública não restabelecer os efeitos da liminar, o Ministério Público entrará com recurso no Tribunal de Justiça.Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário