9 de novembro de 2008

Projeto Minha Esperança











Baixe programas do projeto Minha Esperança

Nesta sexta-feira às 21:00 foi ao ar em rede nacional pela Band o segundo programa de 30 minutos do projeto Minha Esperança Brasil que contou com uma mensagem ministrada por Franklin Graham e com os testemunhos da atleta Ciça Maia, do auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Jorginho, do jornalista Percival de Souza e do ex-jogador Evair, além do clipe inédito do cantor Paulo César Baruk.

Você já pode fazer o download do programa na íntegra em irmaos.com. Basta clicar no link abaixo para fazer o download e ter o programa na íntegra em seu computador.

Segundo Programa Minha Esperança Brasil (download)

Faça também o download do primeiro programa, que contou com o testemunho de craques como Kaká e César Sampaio, além de uma mensagem de Billy Graham.

Primeiro Programa Minha Esperança Brasil (download)

William Conard, vice-presidente da Associação Evangelística Billy Graham, pede que os vídeos voltem a ser usado pelas igrejas e até mesmo por brasileiros que estão fora do país, para dar continuidade a esta ação evangelística. Só ressalta que os programas não devem ser comercializados e sim distribuídos livremente, sem remuneração.

Sábado, no mesmo horário, ou seja, às 21:00, o filme evangelístico Compromisso Precioso com duração de 90 minutos encerrou as programações. Este filme não será disponibilizado para download por não ser de distribuição gratuita.

Fonte: Irmaos.com

Um comentário:

  1. á tinha chegado pra mim por e-mail sobre esse programa..
    mas não consegui assistir...
    agora vou assistir..
    mas vlw por divulgar esse programa tb, e divulgar onde obte-los !

    ResponderExcluir