2 de fevereiro de 2008

Aulas com Dallas Willard

E4 é um projeto de Teleios, num esforço para desenvolver uma tecnologia avançada de educação a distância. Nove cursos estão disponíveis, inclusive aulas do Dr. Willard sobre A Conspiração Divina, gravadas durante a Harvey Fellows 2007 Summer Institute.

O software de aprendizagem e4 e a participação na comunidade de aprendizagem e4 estão disponíveis sem qualquer custo; os cursos estão disponíveis a preços diferentes. Os cursos podem ser acompanhados pelo computador e exportado para o seu IPOD, se assim desejar.

E4 cursos são experiências de aprendizagem flmadas com professores altamente qualificados em interação com um pequeno e animado grupo de estudantes que ouvem, perguntam e reagem durante as aulas.

Cada curso é composto de sessões individuais, que normalmente duram cerca de uma hora.

Os cursos podem ser adquiridos para download. Estou experimentando o produto com o curso de Dallas Willard. O software mostra o vídeo em uma janela e a transcrição em outra, de forma bem organizada e agradável, o que facilita a tradução e compreensão. Estão no formato .mov (Quick Time/iTunes) e são extensos e de boa qualidade.


The Provocative Church - Graham Tomlin

Faith & Science - Alister McGrath

The Divine Conspiracy - Dallas Willard

Reformation, Culture & Spirituality - Graham Tomlin

Biblical Stewardship - Randy Alcorn, Andy Stanley, Bruce Waltke, and Rick Warren

Art, Music & Apologetics - Bill Edgar

Media, Culture & Faith - Gordon Pennington

The Spiritual Quest - Luder G. Whitlock Jr.

Martin Luther - Graham Tomlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário